Notícias

08-02-2018 Palotina - Arbitral define detalhes sobre campeonato amador de futebol 2018

Na noite desta quarta (07), aconteceu no ginásio de esportes Adomar Somensi, o arbitral (reunião entre desportistas de Palotina), onde foram debatidos e definidos detalhes sobre o campeonato amador de futebol 2018.
O secretário de esportes da cidade, professor Sergio Luiz Formighieri (Piti), em entrevista ao repórter Eduardo Jota Val (Nova Rádio Cultura), afirmou que serão treze equipes a disputar a competição, que deve começar no dia 25 de fevereiro.
Sobre o mando de campo, as rodadas acontecerão em cinco locais diferentes, São Camilo, Alvorada, Botafogo, La Salle e Vila Paraíso. 
Nesta temporada, o campeonato amador, contará com cobertura total dos jogos através da Nova Rádio Cultura que reativou seu departamento esportivo e montou uma equipe forte para transmitir e apoiar o esporte amador palotinense.
O diretor geral da emissora Fernando Potrich faz questão de destacar esse apoio da emissora em relação ao futebol amador: "A Nova Rádio Cultura já participa dos campeonatos esportivos a vários anos, só que agora vamos nos envolver mais ainda nas competições, dando total cobertura aos jogos e dedicando parte da programação para destacar, enaltecer e aproximar torcedores, atletas e demais pessoas que se dedicam ao esporte de Palotina".

Voltar
Deixe Seu Comentário