Notícias

15-12-2017 Palotina promove 1ª Caminhada de Luz no dia 20

O Departamento de Cultura de Palotina realiza no dia 20 de dezembro, a partir das 20h30, a 1ª Caminhada da Luz. A saída será em frente à Casa da Cultura, localizada na Rua Getúlio Vargas esquina com a Rua Dom Pedro I. O evento contará com a participação de grupos culturais e a escola de Artes Gasparzinho.

Segundo a diretora de Cultura, Flavia Kuhn, no dia do evento será realizada uma oficina para a confecção de lamparinas. “Todas as pessoas interessadas em participar devem levar um vidro de conserva, sem o rótulo, com areia até a metade, uma vela, 50 centímetros de arame, retalho de tecidos, renda, fitas e tesouras”, explica.

A oficina será gratuita, não havendo necessidade de inscrição prévia. Logo após a caminhada haverá apresentações artísticas com os grupos culturais na Praça Amadeo Piovesan. As atrações estão inseridas na programação do Natal Encantado 2017 que terá a abertura oficial nesta sexta-feira, dia 15, com a apresentação da peça “Um Presente de Natal” com o grupo Sou Arte de Campo Mourão e encerramento do ano letivo.

Voltar
Deixe Seu Comentário