Notícias

09-07-2018 Rotary de Palotina-pioneiro, Rotaract, ASR e Rota kids, empossa diretoria da gestão 2018/2019

Uma noite especial marcou o início da gestão do ano rotário 2018/2019, a festividade teve várias homenagens, entre elas, a entrega de título “Companheiro Paul Harris” e posse dos conselhos diretores e dos novos presidentes do Rotary club de Palotina-Pioneiro, Rotaract club de Palotina-Pioneiro, ASR (Associação das senhoras de Rotarianos) e Rota Kids de Palotina-Pioneiro.
O evento, que foi realizado na última quinta (05), as 20h na casa da amizade, teve a presença de autoridades locais, visitantes do Rotary club Palotina, Rotary club de Terra Roxa, Interact club de Palotina e representante distrital da ASR.
Os rotarianos Michel Zílio e Augustinho Fossá foram agraciados com o título de companheiro Paul Harris.

COMPANHEIRO PAUL HARRIS 
O Título "COMPANHEIRO PAUL HARRIS", é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela FUNDAÇÃO ROTÁRIA, para qualquer pessoa, pela doação espontânea da importância de US$ l.000,00 dólares, com a finalidade de contribuir para os fundos da Fundação Rotária, quais são utilizados para desenvolver seus mais diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador desta organização. 
Costuma-se dizer que cada doador de um título "Companheiro Paul Harris" é responsável pela libertação do perigo da poliomielite de cerca de 2.000 mil crianças em qualquer parte do mundo. Este número representa as vacinas que se pode adquirir com esta doação. 
A erradicação deste grande mal, no mundo inteiro, é um dos maiores programas liderado pelo Rotary Internacional. Desta forma, significam muito as doações feitas, pois, dão ao Rotary a condição de implementar este e muitos outros programas de elevado cunho humanístico e de solidariedade em favor de irmãos desconhecidos e que, de outra forma, não teriam como receber alguma ajuda no abandono e esquecimento em que se encontram.

HOMENAGEM
O presidente do Rotary club de Palotina-pioneiro, Wériton Carlos Pereira Gomes, que é policial militar, antes de transmitir o cargo ao novo presidente, recebeu uma homenagem dos companheiros de clube. Rodrigo Brunieri Castilho, Governador Assistente da Área 2 do distrito 4640, conduziu os integrantes do clube para que se colocassem em posição de sentido, em ato simbólico de agradecimento pela gestão prestaram continência ao militar presidente.  

NOVOS PRESIDENTES
ASR:
Para a gestão 2018/2020 da ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos) assume Lilian Verginia Galdino, Patrícia Kreling, presidente que deixa o cargo, assume como Orientadora do Setor 1. A diretoria fica definida tendo, Maria Paula Dezotti Faria Vieira, secretária, Janete Linhares Rodrigues Sartor, Tesoureira e Camila Leal dos Santos, protocolo. 

Rota Kids club de Palotina-Pioneiro:
Murilo André Paludo assume a presidência 2018/2019 do Rota Kids no lugar de Manuela Beladeli e tem na sua diretoria, Lara Beladeli Zilio, secretária, Bruno Nathanael como tesoureiro e Kaique Gomes, protocolo.  

Rotaract club de Palotina-Pioneiro: 
Assume a presidência 2018/2019, substituindo Felipe Montrucchio Ilkiu, Rhuan Garcia, que tem como vice-presidente e avenida de comunidades, Camila Ricini Brusamarello, Daniela Mariani Clivatti, secretária, Guilherme Felipe Paludo, tesoureiro, Felipe Montrucchio Ilkiu, Protocolo e avenida de internos, Vitor Weirich de Carli, avenida de internacionais, Monique Figueiredo, avenida de meio ambiente.
  
Rotary club de Palotina-Pioneiro:
Wériton Carlos Pereira Gomes Transmitiu o cargo de presidente a Cesar Beladeli, que assume a gestão 2018/2019, gestão que tem como lema “Seja a inspiração”, em seu pronunciamento Cesar agradeceu a confiança do clube e frisou o lema dizendo: “nós, rotarianos, sejamos a inspiração para o mundo”.
O conselho diretor ficou formado por Mércio Francisco Paludo, vice-presidente, Carlos Vitor Brunne, secretário, Adarcino Gomes, secretário executivo, Irene Rey da Silva, tesoureira, Ivo Andrade, Protocolo, Douglas Celarius, Oficial de Intercâmbio, Carmem Nava, pró-juventude, Wériton Carlos Pereira Gomes, imagem pública, Adelaide Paludo, fundação rotária, Michel Zilio, desenvolvimento do quadro associativo, Hilário Paludo, administração do clube, Darcy Gris, projetos humanitários, e, Nery Leonhard, instrutor do clube.

Voltar
Deixe Seu Comentário