Notícias

13-10-2020 Cantor Gusttavo Lima se separa da esposa Andressa Suita

Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima, na manhã desta terça-feira (13). Em seu Stories do Instagram, a modelo explicou seu "sumiço" das redes sociais e revelou que o pedido de separação partiu do sertanejo, sendo uma surpresa para ela. "Oi, gente. Precisava falar aqui com vocês, mas foi necessário ficar um pouco distante para poder assimilar tudo que estava acontecendo. Assim como foi para vocês, pra mim também foi um choque", iniciou.

Andressa Suita detalha pedido de separação de Gusttavo Lima
Andressa Suita também detalhou ainda o momento em que Gusttavo Lima optou pelo fim da união: "Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada pra segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento".

'Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha', diz Suita
Andressa Suita confessou não estar de acordo com o término, mas que vai seguir a vida e focar na educação dos seus dois filhos com Gusttavo Lima, Gabriel, de três anos, e Samuel, de 2. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei com vocês o que eu achava que era real e não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer casal, mas não a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha. A minha vida precisa continuar e cuidar o que é mais de especial, que é meus filhos e eu também. Vou seguir por eles e para eles. Quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, meus trabalhos e vida que segue", completou.

'Eu não tive escolha', diz Andressa Suita sobre aceitar separação© Instagram, Andressa Suita 'Eu não tive escolha', diz Andressa Suita sobre aceitar separação
Gusttavo Lima nega marketing atrelado ao fim do casamento
Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o fim do casamento aconteceu por desgaste da relação. Na internet, o cantor chegou a ser acusando de usar sua separação como marketing da nova música que acaba de lançar, "Café e Amor", que fala sobre uma história de amor que esfriou. "Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio, café e amor são duas coisas que não serve frio", diz trecho da canção. Ao colunista Leo Dias, o famoso negou término estrelado a divulgação do single: "Fazer marketing com separação... Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos"

Voltar
Deixe Seu Comentário