Notícias

04-08-2017 Casal é agredido e passa muito medo nas mãos de assaltante

Em data de 03 de agosto de 2017, por volta das 18h05min, a policia militar de Assis Chateaubriand foi solicitada a dar atendimento a uma ocorrência de roubo, no qual, as vitimas fizeram uma pequena parada na estrada do ramal Soipê, logo em seguida um indivíduo encapuzado, em posse de um pé de cabra e um facão nas mãos, saiu correndo do meio de um milharal anunciando o roubo aos gritos.

Na sequencia o meliante deu uma pancada na cabeça do homem, que tentou se defender, mas acabou por levar outro golpe e caiu no chão. 

Nessa hora o assaltante entrou no veiculo, um Ford/Focus, placas AKN7853 e empurrou a esposa para fora do carro, fazendo ela cair também por terra.

E em seguida evadiu-se levando o veículo e pertences das vitimas. No interior do veículo haviam dois aparelhos celular, um da marca Samsung e outro da marca Le novo, carteira contendo todos os documentos pessoais de ambas as vítimas, mais um talão de cheques e cartões de crédito e uma bolsa de mulher. Equipes da policia militar patrulharam em busca do veículo e autor, porém até o momento sem êxito.

Voltar
Deixe Seu Comentário