Notícias

13-06-2017 Esposa nocauteia a "outra" e vai parar na cadeia

A Polícia Militar de Formosa do Oeste, teve que atender uma ocorrência de lesão corporal, dano e ameaça durante a segunda-feira (12), bem no dia dos namorados, acontece que uma esposa resolveu defender com unhas, dentes, socos e chutes o seu homem.

Depois de descobrir que seu marido estava conversando via celular com uma outra mulher, a esposa não teve dúvidas, investigou e descobriu quem era a “outra” e foi a “luta” para defender o seu território.

O encontro e a peleja se deram na rodoviária da cidade, quando a mulher que por várias vezes conversou animadamente com o marido da outra, desceu de um ônibus, a esposa então, a chamou para uma “conversinha’, e de início, já lhe “enfiou” a mão nas “fuças”, o que se seguiu a partir daí foi um verdadeiro espetáculo de telequete, um soco no olho, um puxão nos cabelos e como uma leoa, a valente esposa derrubou a possível concorrente no chão, daí começou uma sequência de chutes que deixou a concubina sem nenhuma chance de reação. Pega de surpresa e já sem forças, coube a derrotada apenas ouvir de sua algoz um aviso: “suma, desapareça, ou eu farei você sumir”.

Antes de sair de cena, a vencedora do embate, ainda quebrou os óculos e danificou as botas da rival.

Diante dos fatos e na circunstância de flagrante, a equipe miliciana, começou a busca pela autora dos fatos, sendo encontrada em sua residência, a mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e lesão corporal, porem recusou-se a acompanhar os policiais, o que dificultou um pouco o trabalho da lei, mas não por muito tempo, pois a agressora encontra-se detida, a disposição da justiça.

Ah, e o verdadeiro culpado de toda a confusão, o “maridão”, está solto, sem nenhum arranhão, sem nenhuma dor no coração, mas deveria ao menos, estar com medo é de quando a “digníssima” sair da prisão.

Voltar
Deixe Seu Comentário