Notícias

14-05-2018 Ivete posa amamentando gêmeas e vibra: 'Mais forte e feliz sendo mãe'. Veja foto

Ivete Sangalo é puro amor! A cantora comemorou o dia das mães neste domingo (13) ao lado das filhas gêmeas, Helena e Marina, e do primogênito, Marcelo. "Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe. Tenho 3 filhos maravilhosos , que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar. Feliz dia das mães!", escreveu em uma rede social ao postar uma foto amamentando as meninas ao mesmo tempo. Pouco depois postou uma foto sua ao lado de Marcelo, que recentemente deu show de talento tocando bateria na volta da mamãe famosa aos trios. "Ô sorte", escreveu.

Baiana já vê diferença nas personalidades das filhas

Apesar do pouco tempo de vida - 3 meses - Ivete Sangalo garantiu que já consegue saber como será o temperamento de cada uma das filhas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes", se divertiu em entrevista ao programa "Fofocalizando" do SBT. E detalhou: "A Helena é da pá virada. A Marina é...", completou fazendo o símbolo de paz e amor com a mão. "Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama", brincou. E explicou que apesar do sono das meninas já ter entrado no ritmo, o dela ainda não: "Elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso".

Cantora explicou escolha dos nomes

Conforme prometido, Ivete Sangalo deixou a cargo do filho, Marcelo, a escolha dos nomes das irmãs. E o menino, de 8 anos, fez uma pesquisa para ter certeza das opções. "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada", brincou durante participação no programa "Altas Horas" em homenagem ao Dia das Mães.

Artista fez pausa na licença-maternidade

Ivete foi convidada a comemorar o aniversário de Salvador com um show especial que marcaria sua volta aos palcos após o nascimento de Marina e Helena. A artista topou, mas fez um pedido: "Eu falei: 'Se é pra voltar agora vamos fazer uma coisa organizada né'. Queria voltar num trio saindo de Ondina e terminando na Barra, já que não participei do Carnaval - por um ótimo motivo. Eles toparam!". E depois de arrastar uma verdadeira multidão pela orla da capital baiana, Ivete agradeceu, emocionada: "Quis presentear, mas fui presenteada. Não imaginei nada perto do que aconteceu hoje. Eu digo: obrigada! Por hoje e por sempre! Estou muito feliz, muito mesmo! Meus amados fãs, muitos, milhares cantando e seguindo comigo até onde a gente quiser! Amo vocês! Salvador, te amo".

Fonte: JbJ-News
Voltar
Deixe Seu Comentário