Notícias

09-09-2017 Mal entendido amedronta vigilante e aciona polícia

Na noite da última quinta (07), feriado da independência, por volta das 23:00hs a Polícia Militar de Maripá, foi acionada pelo vigia de um laticínio da cidade, para atender uma invasão, seguida de furto de uma motocicleta.

O trabalhador noturno contou para os policiais que, três indivíduos abriram o portão e adentraram ao pátio da empresa, neste momento o vigilante assustado correu, pulou uma cerca e se escondeu em meio a uma plantação ali próximo. Os homens então, teriam levado uma motoneta Biz, de cor preta, que estava guardada no estacionamento, o guardião não soube dizer quem seria o proprietário da motoneta, nem a placa. A equipe fez patrulhamento em toda a volta da parte externa do laticínio, parte interior e nas imediações porém nada localizado.

Acontece que no dia de ontem, sexta (08), o fato foi esclarecido, não se tratou de um crime, mas sim de um mal entendido.

Um dos homens que adentraram o pátio da empresa, é funcionário da mesma, ele teria saído de carro com alguns amigos e deixou sua moto guardada no estacionamento da empresa onde ele trabalha, mais tarde voltou para buscar a moto e ir para casa, quando o vigilante assustado achou que se tratava de um roubo e acionou a polícia.

O proprietário da motocicleta já esteve na delegacia para retirar a queixa de furto e assim desfazer todo o mal entendido.

Voltar
Deixe Seu Comentário