Notícias

28-09-2018 Maripá abre processo seletivo para contratação temporária de professores

A Secretaria de Administração por meio do Setor de Recursos Humanos de Maripá irá realizar um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores. O edital de Abertura das Inscrições estará disponível a partir desta sexta-feira (28) no Painel de Publicações do Paço Municipal e nos sites www.objetivas.com.br ou www.maripa.pr.gov.br.

As vagas são para contratação imediata de profissional na área de Arte e para atuação multidisciplinar na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Também haverá formação de cadastro reserva nas áreas de Educação Física e Língua Inglesa.

A Prova de Títulos será realizada durante o período de inscrições. Os candidatos deverão entregar as documentações necessárias – os títulos e o formulário de títulos - no Setor de Protocolo, na Prefeitura.

As inscrições deverão ser feitas pela internet e terão o valor de R$ 30,00. O prazo inicia a partir das 9h desta sexta-feira (28) e encerra no dia 19 de outubro, às 12h. Para quem não tem acesso à internet, será disponibilizado um computador no Setor de Protocolo do Paço Municipal durante o horário de expediente. Os candidatos que são doadores de sangue poderão solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição, conforme orientações do edital.

Voltar
Deixe Seu Comentário