Notícias

21-10-2019 Nova Rádio Cultura de Palotina ficou em primeiro lugar em sete categorias no prêmio Impacto 2019

Para oferecer o mais importante prêmio de destaque do ano, o  tradicional instituto Impacto de pesquisas, coletou a opinião de centenas de pessoas na cidade de Palotina e região, sobre quem merecia ser destaque em prestação de serviço, profissional liberal, empresa, gestor, diretor, funcionário, dentre outras categorias.

Durante dias foram ouvidas as opiniões das pessoas e na noite da quinta-feira (17), foi revelado o resultado da pesquisa e feita a entrega da premiação para os melhores de 2019.

Em meio a um jantar oferecido no Restaurante Soledade, onde se reuniram agraciados, autoridades da cidade e demais convidados, dezenas de prêmios foram entregues, destacando assim o empenho, profissionalismo e cumplicidade de cada ganhador, com seu trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Entre tantos, mais uma vez a emissora de rádio Nova Rádio Cultura, despontou como a melhor da cidade e região, ficando em primeiro lugar em todas as categorias que concorreu:

Melhor rádio AM: Nova Rádio Cultura – Melhor programa de rádio: Jackson Luiz – Melhor diretor de rádio: Fernando Potrich – Melhor apresentador programa policial: Eduardo Jota Whall– Melhor repórter: Eduardo Jota Whall – Melhor locutora popular: Verinha Bombom – Melhor locutor sertanejo: João de barro.

No ano em que comemora 41 anos de história, a Nova Rádio Cultura, mais uma vez comprova seu comprometimento com a cidade de Palotina e região, sempre apresentando uma programação feita de maneira simples, mas com muito profissionalismo e voltada a toda comunidade.

Em nome de toda a equipe, o diretor Fernando Potrich, agradece a todos os ouvintes da emissora, anunciantes e colaboradores em geral pela honra do destaque e reconhecimento.

Fonte: VivaOeste
Voltar
Deixe Seu Comentário