Notícias

18-05-2017 Ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Palotina

Por volta das 23h30minutos, foi solicitado pelo pronto atendimento a presença da polícia militar. Chegando ao local a equipe foi abordada pelas enfermeiras que indicaram o Sr. N R.
O Sr. N afirma ser vitima de agressão de seu irmão C R. 
A vítima afirma que quando chegou a casa foi conversar com sua mãe a Sra. R K, quando começou a receber chutes, socos e até uma mordida (ocasionando ferimentos que necessitaram tomar pontos) de seu irmão C R. 
A vítima afirma que o agressor não estava mais no local. Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi confeccionado, e a vitima foi orientada a comparecer na delegacia de Policia Civil de Palotina para dar continuidade a representação contra o autor dos fatos. 
----------------------------------------------------

Às 15h00min a R.P.A. de Palotina foi solicitada a deslocar ao Fórum da cidade onde estaria o Sr. R S, e o mesmo teria um mandado de prisão ao seu desfavor. Chegando ao local foi encontrado o Sr. R e sua esposa e em consulta ao sistema foi verificado que tal mandado existe, que também determina a busca e apreensão de objetos envolvidos com o crime investigado na residência do mesmo, Rua Luis Calazans. Esta equipe deslocou a residência e efetuou as buscas acompanhados do senhor R e sua esposa, Sra. V S. Durante a busca o Sr. R afirmou que mataria quem o acusasse de roubo. Feita a busca não foi encontrado nada de ilícito relacionado ao fato, porém, foram apreendidas cinco camisetas com características semelhantes às apontadas por vitimas, quando descreviam as vestes utilizadas para cobrir o rosto de um dos autores durante a execução do crime. O Sr. R foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Palotina. 
-----------------------------------------------------

Por volta das 17h00min a Central de Operações Policial Militar reportou ocorrência há Viatura, dando conta de que três indivíduos de bicicleta estariam deslocando do bairro Habita-bem para o bairro Santa Terezinha portando drogas ilícitas para abastecimento do bairro, que na tentativa de abordagem os suspeitos se dividiram indo cada um para um lado. Que foi efetuada a abordagem de C O, o mesmo disse ter vindo de Curitiba e estar no município a menos de 30 dias. Que foi deslocado até sua residência e em contato com sua mãe, Sra. S O, explicado tal denúncia e solicitado vistoriar o quarto de seu filho. Que de pronto foi negado pela Sra. S e em alto e bom som dito pela mesma que somente com mandado de busca a Polícia iria entrar na sua casa. Que diante disto, como nada irregular foi localizado o mesmo foi identificado e liberado. 
-----------------------------------------------------

Por volta das 23h20min esta equipe durante uma ação policial na popular "Praça do Vovô" na cidade de Palotina no endereço acima citado, durante abordagem de rotina a um grupo de jovens, foi identificado o Sr. P R que possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e confeccionado este boletim. 

Voltar
Deixe Seu Comentário