Notícias

31-05-2019 Padre Alessandro Campos fará show dia 24 de julho em Palotina

Dia 24 de julho, véspera do aniversário de Palotina, a administração municipal trará para comemorar os 59 anos de emancipação política e administrativa do município, o grande show com o padre Alessandro Campo.no Lago Municipal.

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, Padre Alessandro Campos é um fenômeno da música sertaneja e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá-SP.

Trajetória 
Ainda na época de coroinha, o padre já cantava na igreja, junto da mãe e da irmã. Ele conta que a paixão pela música sertaneja é herança familiar: “É a minha raiz. Venho de uma família rural, de sertanejos, onde todo domingo meus avós, após o almoço, faziam aquela roda de viola. Sempre digo que todos nós, de uma certa forma, temos o pé na roça”.
Tudo começou quando, em suas missas, o sacerdote passou a adaptar a letra de alguns clássicos da música sertaneja para levar a mensagem de Jesus. O chapéu passou a fazer parte da batina e, logo, todos os fiéis já estavam cantando e saudando os irmãos com o bordão “Segura, Cristão!”, marca registrada do padre Alessandro.

O trabalho com a música foi ganhando espaço, quando então, o padre deixou as Forças Armadas para se dedicar ao trabalho missionário, viajando e levando suas canções por todo o Brasil. No entanto, faz questão de afirmar que, antes de qualquer coisa, está a serviço de Deus, e a música é apenas um instrumento para sua evangelização. “Acredito fielmente que foi Deus que me encaminhou para isso, porque nunca me considerei cantor, nunca quis ser cantor; sempre quis ser padre. Mas algo me deixava inquieto, eu queria ser um padre diferente, e não sabia como seria isso”, comenta.

Fonte: VivaOeste
Voltar
Deixe Seu Comentário