Notícias

17-07-2017 Palotina - Bandido pratica "cavalo louco" contra mulher no centro da cidade

A Polícia Militar de Palotina foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Pioneiro, na noite de sábado (15), onde segundo a solicitante, a mesma havia sido vítima de um roubo. (O crime praticado seria o cavalo louco, que consiste em o indivíduo passar ao lado da vítima e puxar o objeto que ela carrega, geralmente bolsa, e sair correndo).

A mulher contou que estava vindo para sua casa a pé pela Avenida Independência quando em um determinado momento, nas proximidades da igreja matriz, passou um rapaz com uma bicicleta de cor escura vestindo uma camiseta de cor escura e puxou sua bolsa, a mesma tentou segurar a bolsa, mas o rapaz desceu da bicicleta com uma faca em sua mão e ordenou que a mesma soltasse, vindo a subtraí-la. A mulher relata ainda que só conseguiu entrar em contato com a polícia quando chegou em sua casa, cerca de 15 (quinze) minutos posteriores ao fato ocorrido, uma vez que seu celular estava na bolsa levada pelo indivíduo.

Conforme informado pela vítima, em sua bolsa havia objetos pessoais, um celular de marca "blu" de cor bege, e documentos pessoais, dentre eles sua carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), título eleitoral da mesma e de seu marido e as certidões de nascimento da mesma e de seus filhos.

Diante dos fatos, foi efetuado patrulhamento pela região em busca de localizar a bolsa e/ou o suposto autor, porém, sem êxito até o momento.

Voltar
Deixe Seu Comentário