Notícias

14-06-2017 Palotina - Ladrão invade apartamento, faz reféns, rouba e ameaça voltar para matar todos

Um ladrão abusado resolveu agir no dia de ontem em Palotina, em um apartamento na rua M, Parque Mônaco. A Polícia Militar foi chamada pelas vitimas do roubo.
A equipe policial se deslocou até o endereço, chegando no apartamento entraram em contato com as vitimas sendo a Sra. L. I. B., Sra. A. G. de C. e a Sra. B. de C. R. 
As vitimas afirmaram que um homem de aproximadamente 1m65cm branco, trajando moletom de cor branca com marcas de carimbo, calça jeans, tênis branco. O indivíduo que se encontrava na parte de fora do condomínio fez L. e B. de reféns quando elas passavam pela rua, rendeu as duas e as tomou como reféns, ameaçando-as com uma arma de choque e possivelmente com um revólver. 
Ao chegar dentro do apartamento, o individuo começou a revistar a casa toda, pegando dinheiro e eletrônicos e semi jóias, enquanto isso o bandido ameaçava constantemente as vitimas já apavoradas. 
Antes de fugir, fez mais uma ameaça, falando que se ligassem para a polícia iria voltar e mata-las. 
Diante dos fatos o patrulhamento foi realizado na cidade com o intuito de localizar o mesmo, o boletim foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e as vitimas orientadas.

Voltar
Deixe Seu Comentário