Notícias

09-08-2017 Palotina - Mulheres "saem no braço" por causa de homem no centro da cidade

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 09h00min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em frente a uma loja no centro da cidade, para dar atendimento a uma situação de lesão corporal.

No local, os policiais encontraram várias pessoas que estavam paradas em frente a loja, os populares tinham acabado de assistir um verdadeiro "telequete" entre duas mulheres. Foi então mantido contato com a mulher que chamou a polícia,  a solicitante relatou que quando chegou para trabalhar, percebeu a presença de uma outra mulher, que é a atual esposa do seu ex-marido.

Acontece que a atual já chegou dando-lhe um "tabefe na cara" e na sequência as agressões continuaram com tapas e puxões de cabelo, além de ofensas com palavras de baixo calão e muitas ameaças contra a vítima que ficou muito assustada e praticamente nocauteada com a surra.

Ela comentou para os policiais, que o motivo da agressão seja por ciúmes, já que ela mantem contato com o ex-marido, agora marido da mulher que a atacou.

Diante dos fatos e com intenção de representação contra a agressora, ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos pertinentes da autoridade judiciária.

Voltar
Deixe Seu Comentário