Notícias

08-08-2017 Palotina volta a vencer na Copa Integração e amplia vantagem na classificação

O voleibol feminino do Municipio de Palotina voltou a vencer neste domingo 06/08, na Copa Integração que teve a terceira etapa na cidade de Céu Azul.

A equipe 2000 teve 100% aproveitamento passando por Formosa do Oeste (25/20/25/15) e Céu Azul (25/18-25/13) na primeira fase, por Toledo na semifinal (25/19-25/13) e por Medianeira na decisão em 2 sets a 0 (25/12-25/16).

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcio Braga amplia a vantagem de dois para cinco pontos sobre Medianeira na classificação geral (36 a 31) e aumenta consideravelmente as chances de conquistar o troféu geral há duas etapas para o fim da temporada.

Segundo o técnico Braga, a equipe está de parabéns, porque mesmo com a rotina exaustiva que teve nos últimos meses por conta de várias competições, conseguiu dar o seu melhor para vencer e não perder um set se quer. “Acho que o resultado premia todo esforço da equipe nos últimos meses e serve também de motivação para o restante da temporada”, disse o técnico.

A ponteira Isabela Laurindo foi uma das grandes responsáveis pela campanha irretocável da equipe e foi eleita a atleta destaque na votação dos técnicos. O grupo que atuou em Céu Azul também teve as atletas Evelyn Bisesk, Ana Clara Luckner, Nubia Chamorro Mendes, Erica Braz, Tamara de Cezaro, Ana Luiza Rudiger, Juliet Simon Klen, Eloa Savegnago Mainardi, Camila Medin Tome, Camila Troes Resmine e Natalia Delai.

A próxima etapa da Copa Integração vai acontecer de 6 a 8 de outubro, em Medianeira, com atletas da categoria 99. Além das sete equipes efetivas, uma equipe do Peru também deve disputar a competição na condição de convidada e como forma de intercâmbio entre os dois países. A última etapa do ano vai acontecer em Palotina no mês de novembro.

CLASSIFICAÇÃO 
Após três etapas a classificação da Copa Integração está assim: 1º) Palotina – 36 pontos; 2º) Medianeira 31; 3º) Toledo 24; 4º) Formosa do Oeste 18; 5º) Céu Azul 17; 6º) Santa Izabel do Oeste 14 e 7º) Foz do Iguaçu 4.

Voltar
Deixe Seu Comentário