Notícias

19-05-2017 Polícia Civil e Criminalística fazem reconstituição de homicídio em Palotina

A Policia Civil de Palotina juntamente com a Policia Criminalística estiveram realizando na tarde desta sexta-feira (19), a reconstituição do homicídio ocorrido em 13 de Abril deste ano, em uma casa onde funcionava um prostíbulo.

No local foram levados os menores envolvidos e a dona da casa, onde detalharam a polícia como tudo aconteceu na noite do crime.

O promotor de Palotina, Dr. Francisco de Carvalho Neto também esteve acompanhando toda a reconstituição.

Uma equipe da Polícia Militar de Palotina esteve dando apoio nos trabalhos.

O objetivo principal da polícia com a reconstituição, era saber quem realmente assassinou a vítima.


Relembre o caso:

A Policia Militar de Palotina recebeu uma ligação na noite da quinta-feira (13/04), informando que em uma residência haveria ocorrido um crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Sendo assim uma equipe deslocou até a residência, que estava toda fechada, porém devido a gravidade do caso, a equipe arrombou a casa e durante buscas no interior da residência, encontram uma pessoa em óbito em um banheiro.

Durante as averiguações do caso foi constado que apesar de ser uma casa, o local também era um estabelecimento comercial e utilizado como prostíbulo. Ainda no local uma denúncia anônima dava conta que duas pessoas que estavam na casa anteriormente estariam andando no centro da cidade. De imediato a equipe foi até o local e logrou êxito em encontrar duas jovens, as quais confessaram parte do crime, entregando dois menores que também estavam envolvidos no crime.

As equipes então realizaram diligências até localizarem os dois menores, ambos de 16 anos. Após apreendidos, um deles que é morador de Guaíra, confessou ser assassino e contou detalhes do crime, contando também que tudo começou com um plano de aplicar um golpe do seguro.




Voltar
Deixe Seu Comentário