Notícias

12-03-2018 Policiais militares salvam homem sufocado por fumaça

No início da madrugada do último sábado (10), a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê Pr., soldados J. Lopes e Sd. Kostin, foi informada de que uma casa localizada na Rua Archilles Martins, 971, estaria pegando fogo, pois havia muita fumaça saindo do seu interior, e que o morador possivelmente estaria lá dentro sem poder sair.

Os vizinhos estavam com medo de adentrar a casa, pois achavam que a mesma poderia explodir.

De imediato os policiais deslocaram-se até o local e verificaram que realmente havia muita fumaça saindo do seu interior, pediram para que os populares se afastassem, que fossem para um local seguro, arrombaram a porta, mas de imediato tiveram que retornar para fora devido à grande quantidade de fumaça e da dificuldade em poder respirar, porém, imaginando que o morador poderia estar mesmo dentro da residência, necessitando socorro urgente para não perder a vida, mesmo com toda a dificuldade, a equipe adentrou novamente a casa, quando ouviu um sussurro pedindo ajuda e algumas tosses vindas do quarto, os policiais verificaram que um homem, posteriormente identificado como sendo Marciliano Bernardo da Silva, 42 anos, estava em cima da cama, enrolado nas cobertas e se debatendo muito, tentando sair do quarto, porém, já estava desorientado e com dificuldades para falar e respirar.

 O mesmo então foi pego pelos braços e levado para fora da residência. Logo após foi chamada a equipe de saúde do Centro de Saúde Municipal, que chegou ao local e levou a vítima para atendimentos médicos. Segundo informações posteriores, o homem ficou internado recebendo medicação e também oxigênio, devido à grande quantidade de fumaça inalada.

A casa não chegou a ser consumida pelo fogo.

Fonte: JBJ-News
Voltar
Deixe Seu Comentário