Notícias

07-12-2019 Titãs é confirmado para show gratuito na noite da virada em Maringá

A Prefeitura de Maringá confirmou na tarde desta sexta-feira (6) que realmente será realizado um ‘Show da Virada’ na cidade, e a atração principal será a banda paulista ‘Titãs’. Além da banda de grande destaque no rock nacional, o prefeito Ulisses Maia afirmou em um vídeo postado no Facebook que a noite contará também com atrações da região, que ainda não foram divulgadas.

Titãs é uma banda de rock formada na cidade de São Paulo, em 1982. Embora originalmente tocassem pop-rock alternativo em seus primórdios, o grupo também já utilizou diversos outros gêneros ao longo de mais de 30 anos de carreira. Atualmente, a banda é composta por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Belloto, Mário Fabre e Beto Lee. Os Titãs possuem 20 álbuns lançados em seus 30 anos de carreira. Os principais sucessos da banda são as músicas atemporais ‘É preciso saber viver’, ‘Enquanto houver sol’, ‘Marvin’ e ‘Porque eu sei que é amor’.

Um possível ‘Show da Virada’ foi sugerido pelo próprio prefeito Ulisses Maia em seu Twitter na semana passa, questionando o público de quais atrações gostariam de ver para substituir a queima de fogos, proibida por lei municipal para preservar animais e pessoas sensíveis aos ruídos do espetáculo pirotécnico. O show será realizada na noite de virada do dia 31 de dezembro para 1 janeiro na Praça da Catedral. Mais informações serão divulgadas em breve.

Fonte: JBJ-News
Voltar
Deixe Seu Comentário