Notícias

23-10-2019 Uningá, uma das melhores universidades do Brasil agora em Palotina

Com quase 20 anos de história, a UNINGÁ – conquistou seu lugar como um dos melhores Centros Universitários do Sul do país. Pelo 7º ano consecutivo obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Credenciada pela Portaria Ministerial 776/2016, a UNINGÁ é referência nacional em qualidade de ensino com a oferta de cursos de graduação presenciais e a distância.

A UNINGÁ oferece cursos em todas as áreas do conhecimento através da graduação presencial ou a distância e vem inovando a cada ano com a instalação de novos cursos e investindo na qualificação de suas instalações.

A UNINGÁ, reconhecida nacionalmente por sua excelência no ensino presencial, traz para o Ensino a Distância toda sua estrutura de laboratórios, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento acadêmico de qualidade e propiciar a melhor formação.

E agora toda essa excelência na área de ensino, está presente em Palotina.

Venha para a Uningá EAD, melhore seu futuro, escolha sua graduação e venha fazer parte da nossa instituição, agora em Palotina, Rua Duque de Caxias, 933 (próximo ao Sicredi). Aberto das 8:30 até as 21:00 de segunda à sexta, aos sábados das 8:00 às 12:00. Telefone (Whats) 44 2033-0642. Não perca essa oportunidade.

 

Já pensou você formado em uma graduação dessas??? Com qualidade e todo o apoio necessário para tirar suas dúvidas, na Uningá você encontra sem precisar sair de casa, e o nosso Polo em Palotina está preparado para atender você e dar todo o apoio necessário, não perca tempo e faça sua matrícula, lembrando que estamos nas últimas semanas, e com desconto especial.

Uningá, ajudando você a realizar o sonho de ter o seu diploma de faculdade.

Missão institucional

“Na perspectiva do presente projetamos o futuro, comprometidos com a educação e com o desenvolvimento técnico-científico, articulados com a razão e ação do homem social”.

Visão institucional

“Ser reconhecida como referencial de excelência no ensino, pesquisa e extensão pela comunidade científica e pela sociedade em geral”

Voltar
Deixe Seu Comentário