Eventos

05-12-2017 Palotina viveu altas emoções com a final do campeonato de velocidade na terra

No domingo (03), no autódromo de terra de Palotina foi realizada a 5ª etapa e também a final do campeonato Palotinense de velocidade na terra 2017.

Tarde ensolarada e um grande público compareceu e pode ver muitos pegas emocionantes pelas colocações em disputa.

Pilotos da categoria turismo (carros de rua), das cidades de Palotina, Cascavel e Marechal, estiveram participando deste campeonato de 2017.

"Tivemos 11 carros nas disputas do campeonato. Neste ano tivemos 4 capotamentos com os pilotos, mas graça a Deus nada de mais grave, pois todos estavam usando equipamentos corretos para este tipo de esporte.", afirmou o organizador e piloto Ronaldo Cesar da Silva, da equipe Ronaldo Racing, que junto com a associação dos pilotos da terra, ajudou a promover o campeonato.

Ele também fez questão de agradecer os patrocinadores que foram de suma importância para que o esporte esteja ai funcionando, e que é uma novidade para Palotina.

Ronaldo disse ainda que: "Automobilismo e uma paixão dos brasileiros. Agradeceu a Deus, a associação dos pilotos da terra, equipe Ronaldo Racing, pilotos, familiares, público em geral, colaboradores, patrocinadores, a imprensa e a todos que de alguma forma ajudaram e participaram. Ano que vem provavelmente teremos outro campeonato na cidade de Palotina, pois traz pra cidade, movimentação em restaurantes, postos de combustíveis, autopeças, hotelaria, movimenta o bairro pioneiro onde esta localizado o autódromo."

Este ano a classificação ficou desta forma:

Voltar
Deixe Seu Comentário