Detalhes da notícia

Por VivaOeste/João de barro | Postado em: 17/05/2021 - 09:42
Ademir Bier ouve reivindicações e já se mobiliza para atender o povo do oeste paranaense
Ademir Bier ouve reivindicações e já se mobiliza para atender o povo do oeste paranaense

 

O deputado estadual Ademir Bier, fazendo um bom trabalho como representante da população do oeste paranaense, esteve na manhã da última sexta-feira (14), visitando várias cidades, entre elas Nova Santa Rosa, onde foi recebido pelo prefeito Norberto Pinz e o vice-prefeito Noedi Hardt. O deputado também foi recepcionado pelos secretários e diretores do Poder Executivo.

Na reunião realizada no Paço Municipal foram debatidos projetos ligados as áreas da educação, esporte, cultura e habitação.

O deputado esteve ainda (informalmente), em Palotina, Terra Roxa e outros pontos da região, marcando presença e se pondo a disposição da comunidade.

Bier, como deputado representante da nossa região oeste, está mantendo contato com as lideranças municipais para ouvir as demandas de cada um.

Há muitos anos o deputado Ademir Bier vem trabalhando para o desenvolvimento de toda a região e neste momento de pandemia e necessidades econômicas maiores por parte dos municipios, ele continua presente e prestativo a nossa população.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw