Detalhes da notícia

Por Assessoria de Imprensa | Postado em: 21/01/2021 - 15:15
Sala do Empreendedor de Maripá agora conta com Agente de Crédito
O objetivo é dar suporte aos empresários, em especial aos MEIs – Micro Empreendedores Individuais, a fim de facilitar o acesso ao crédito.
Sala do Empreendedor de Maripá agora conta com Agente de Crédito

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Maripá por meio da Sala do Empreendedor está disponibilizando um novo serviço, o de Agente de Crédito da Fomento Paraná. O objetivo é dar suporte aos empresários, em especial aos MEIs – Micro Empreendedores Individuais, a fim de facilitar o acesso ao crédito.

“Queremos fortalecer o apoio aos empresários e este é um serviço que vai facilitar o acesso ao crédito, com toda a orientação que estamos preparados para oferecer a eles. É mais uma opção frente às parcerias que também existem com as demais instituições financeiras do município”, destaca o secretário da pasta, Eder Kuroli. “Queremos dar todo o suporte necessário para que as empresas saiam fortalecidas deste período difícil que está se passando em decorrência da pandemia”, pontua.

O Agente de Crédito faz o atendimento aos empreendedores e oferece linhas de crédito que vão até R$ 20 mil, inclusive para MEIs e pessoas físicas que exercem atividades econômicas informalmente. Quem assumirá a função é o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Wagner Lescowicz.

“A Fomento Paraná oferece linhas de com taxas muito boas e que pode ajudar os empresários a ter um capital de giro, ampliar seu negócio ou investir em obras, reformas ou afins. Estou aqui para ajudar a encontrar a melhor linha disponível de acordo com a necessidade de cada um”, explica Wagner.

Os interessados pode entrar em contato pelo WhatsApp no número (44) 99914-7379 ou pessoalmente na Secretaria, localizada na Rua Francisco Ferrer, esquina com a Rua Fernandes Vieira, Centro.





Compartilhe:
Notícias relacionadas

Fale conosco
Cultura, a rádio da Família!
A Rádio que respeita você e sua Família.
Rua 1º de maio, 694 - Centro - Palotina - Paraná
© 2024 | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw